BlueJay

Situação: o espaço,anteriormente usado como Call Center, formava um conjunto de 160m² resultado da união de quatro salas de 40 m².
Sem paredes entre elas e com uma única entrada na extremidade, faltava ao espaço uma melhor distribuição e bons acabamentos.

Necessidade: os novos locatários precisavam de ambientes mais compartimentados que atendessem às várias situações exigidas pelo negócio. Recepção, salas de diretoria e de reuniões além de áreas de suporte eram fundamentais.

Proposta: a primeira providência de projeto foi criar um portal no centro da área. Desse modo setorizamos as áreas: no centro a entrada com recepção, staff e lavabos sociais. À esquerda, salas de diretoria com lavabos privativos. À direita, as salas de reunião em tamanhos diferentes e uma pequena copa.

O desejo dos empresários era ter um local de trabalho com o aconchego de uma residência. A escolha dos acabamentos partiu dessa premissa e investimos em madeiras de tons médios para brises e painéis, um pouco de concreto aparente e bons carpetes.

A iluminação com spots e pendentes, o desenho da marcenaria e a escolha de mobiliário com design assinado dão a atmosfera de Family Office tão desejada.